Caixa de Madeira Decorada com Tecido ❤

2016-10-25-sonhe-e-realize-1Olá, pessoal!! Tudo bem??
Hoje eu quero compartilhar com vocês essa caixinha linda que eu fiz!!
Eu estava precisando de um porta papel para colocar no banheiro feminino do meu trabalho. Foi quando arrumando algumas coisas lá em casa, eu encontrei uma caixinha de MDF “perdida”. Precisei só comprar cola e o tecido.
Eu já postei aqui no blog uma caixa de madeira que eu fiz decorada com papel de presente, CLIQUE AQUI, também para usar como porta papel higiênico. E com o mesmo pensamento, eu queria algo bem bonito, prático, usual e que eu pudesse usar para decorar.
2016-10-25-sonhe-e-realize-3
Pensei em gravar fazendo a caixinha, mas eu gostei muito dos vídeos do passo a passo da Constance Zahn, então achei mais interessante compartilhar com vocês os vídeos dela, principalmente por causa do acabamento que elas ensinam a fazer, ele fica perfeito!! Eu fiz minha caixinha seguindo os vídeos, achei simples, fácil e deu super certo. Além de ter amado o resultado final. ❤
Vídeos do passo a passo para fazer a caixa de madeira forrada com tecido:



Eu estou encantada pela minha caixinha!! ❤
2016-10-25-sonhe-e-realize-42016-10-25-sonhe-e-realize-52016-10-25-sonhe-e-realize-5
Agora eu tenho uma caixinha linda como porta papel higiênico para decorar o banheiro!!
O que vocês acharam?? Espero que tenham gostado e que de alguma maneira os inspirem!! E se fizerem também, por favor, me contem e me mandem. Eu vou amar ver!!
Happy Hump Day!!  Ótimo restinho de Semana!! Fiquem com Deus…

 

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest ❤

4 comentários sobre “Caixa de Madeira Decorada com Tecido ❤

    • Graziii, que bom que gostou!! Fico muito feliz em saber, e mais ainda em saber que te inspirei de alguma formar!! 😊
      E me manda mesmo, por favor, você sabe que vou amar vê!! 😊
      Fique com Deus… Beijinhos

Deixe seu comentário

