Inspiração do Dia ❤

Nosso Bolo

Olá, Pessoal!! Tudo bem??
Eu não queria deixar esse momento tão especial da minha vida passar em branco, meu e da minha amada irmã!!❤ Então vim aqui dividir com vocês esse bolo liiindo que achei, um tempinho atrás, no Google.  É um bolo “simples”, mas o que me chamou atenção nele foi a alegria que ele me transmitiu e me transmite. E pra mim, comemorar mais um ciclo de vida é sempre uma alegria, um motivo para festejar e também um momento de agradecer muito a Deus por mais um ano de vida, tudo o que Ele abençoou e fez cumprir no ano velho e fará no novo ano!! Muito obrigada, meu Senhor Amado!!

Uma semana Feliz, Maravilhosa e Abençoado!! Fiquem com Deus… 

 

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest 

Postado por Flávia Neves

4 comentários sobre “Inspiração do Dia ❤

  1. Oi Flavinhaaaa! Nossa, qto tempooooo! Primeiramente, parabéns pelo seu niver!!! Muitas felicidades hoje e sempre.. Que esse mês seja maravilhoso pra vc.. Vc tb faz niver em agosto como a Flavia Calina ne? Que maneiro!!! Aproveito para deixar o convite para conhecer meu novo blog Morando na Serra, onde compartilharei um pouco mais de como é viver na região serrana no RJ, trazendo dicas, curiosidades e muito mais. Beijocas

    http://www.morandonaserra.wordpress.com

    • Olá, Renata!!😀
      Mesmo vendo só agora seu recadinho. rs Quero mais uma vez te agradecer pelo carinho de sempre e pelas palavras!!❤
      Tbm te desejo tudo de melhor desse mundo e que Deus continue sempre te abençoando e te Iluminando!!
      Fique com Deus… Beijinhos

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s