FELIZ AGOSTO!! ❤

Olá, pessoal!! Tudo bem??
2014-08-01 = SeR 01 - Feliz AgostoAcho que não preciso desejar e nem dizer mais nada, o pessoal da Viver por Amor disse tudo!!
E é o que eu espero e quero para o mês de Agosto. Um Feliz e Maravilhoso mês de Agosto!! : )

O que posso falar, é que será um mês diferente e especial, será um mês que dará início a uma nova experiência na minha vida e que eu viverei algo antes nunca pensado e cogitado, algo grande (em todos os sentidos), e que eu acredito que será mágico!!❤
Quero muito compartilhar com vocês, mas ainda não sei direito como vou fazer. Estou pensando com carinho e me organizando. Então logo, logo venho dividir com você um pouco de tudo que irá acontecer.

E para finalizar…

2014-08-01 = SeR 02 - Feliz AgostoImagens: (via)

Fiquem com Deus… Um final de semana abençoado e maravilhoso!! 

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest 

Postado por Flávia Neves

3 comentários sobre “FELIZ AGOSTO!! ❤

  1. Esta oração diz tudo, e confirmo, será uma experiência grandiosa, cheia dos cuidados do nosso Deus a te guiar e te proteger. E muitos frutos serão colhidos por você. VIVA, SEJA FELIZ!!!!! TE AMO!!!

Deixe seu comentário

