O BLOG GANHOU UMA COLABORADORA!!

Olá, pessoal!! Tudo bem??
Demorei um pouquinho, mas hoje vim com a novidade que prometi contar pra vocês!!

O BLOG GANHOU UMA COLABORADORA!!❤

Uhuuul, estou mega feliz e super empolgada!! Acredito que será de grande crescimento para o blog, trará ainda mais conteúdo e informação.
Então vamos a apresentação.

2014-05-29 = SeR - Vânia Leite 1(Torres del Paine, Patagônia Chilena –  Janeiro 2014)

Com muita alegria apresento nossa colaboradora: Vânia Leite.
A Vânia é uma pessoa muito especial pra mim e que assim como eu, AMA viajar e conhecer coisas, lugares, culturas e pessoas novas. E como não poderia ser diferente, risos. Viagens será o tema abordado por ela. E na minha opinião, não existe pessoa melhor para escrever sobre o assunto. Porque ela é uma pessoa que estuda muito, lê muito, faz muitas pesquisas, planejamentos e já sai de casa com o seu destino todo traçado. Admiro muito isso nela e estou me sentido muito privilegiada por tê-la aqui no blog escrevendo e dividindo conosco suas experiências!!

2014-05-29 = SeR - Vânia Leite 2(El Calafate, Patagônia Argentina –  Janeiro de 2014)

Vânia, SEJA MUITO BEM-VINDA!! : )

PS.: Aguardem!! Logo, logo post da nossa Colaboradora no Blog.

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest 

Postado por Flávia Neves

14 comentários sobre “O BLOG GANHOU UMA COLABORADORA!!

  1. Muito boa a novidade, com toda a experiência dela, com certeza teremos no blog posts que irão contribuir com dicas e sugestões de viagens. Amei!! Bem-vinda Vânia.

    • Que isso, Vânia. Eu que te agradeço a credibilidade e por ter aceito o meu convite!! : )
      Também espero que viaje muuuito, risos. Não existe coisa melhor!!
      Fique com Deus… Beijinhos

      PS.: Tem que ter um post sobre Vix também, ok?!😉

Deixe seu comentário

