Completando Um Ano de Vida!!

Olá, pessoal!!
Hoje é um dia muito especial e de comemoração!! O blog esta completando Um Ano de Vida!!❤
2014-05-13 = SeR - 1° Ano 1

(Uau, como passou rápido.) Eu quero agradecer de todo coração, muito obrigada, em primeiro lugar a Deus por sua inspiração inicial em criar esse blog e a todas as pessoas que estão sempre me apoiando, me incentivando, me inspirando e me acompanhando!! Muito, muito obrigada, pessoal!! Vocês são D+, agradeço muito a Deus por essa oportunidade, por poder conhecer pessoas novas, um “mundo novo” e também pela oportunidade de esta aprendendo coisas diferentes e inovadoras. Saibam que eu fico muito feliz quando vocês curtem os posts do blog, quando comentam, quando compartilham, quando curtem minhas dicas, quando sentem vontade em recriar algo que postei, fazer algo que postei, quando me passam dicas do que devo postar, quando lembram de mim ao ver algo diferente, algo legal, algo bonito, e quando compartilham comigo suas opiniões e suas sugestões.
Que esse novo ano do blog seja muito melhor e muito mais produtivo!!
Que Deus frutifique cada semente plantada por todos esses anos. Que nos conceda novos horizontes a cada amanhecer e voos cada vez mais altos!! E que Ele continue sempre nos abençoando, iluminando e dando muita sabedoria!!❤ Fiquem com Deus e Ótima Semana!!

PS.: NOVIDADES!! Aguardem, logo, logo novidades no Blog. Ganharemos uma Colaboradora!!

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest 

Postado por Flávia Neves

 

9 comentários sobre “Completando Um Ano de Vida!!

  1. Realmente, Flávia! Passou bem rápido mesmo. Nem acreditei quando recebi o e-mail e o li. Me refiro ao e-mail de aviso do blog.
    Então, parabéns! Que esse blog nos traga muitas notícias e dicas boas.
    Eu gosto bastante.
    Essa coisa de internet (risos) nos obriga a dizer que é bom fazer parte da vida de pessoas que nem conhecemos, né?!
    Que você obtenha tudo o que desejar com este blog. Sucesso!
    Um abração de sua, agora fã, Aline.

  2. Parabéns, um ano de blog e parece que foi ontem, começamos quase juntas e aqui estamos nós, que venham muitos anos pois você merece é linda e especial uma das melhores pessoas que conheci nesse um ano.
    Beijinhos e fique com Deus.

    • Nossa, Grazi, que lindo, me fez ficar emocionada!! rs. É um carinho que não tem preço… muito, muito obrigada, viu?! Você tbm é muito especial e muito querida, e foi tbm uma das melhores pessoas que conheci, de verdade!! Logo de cara me identifiquei muito contigo e espero que possamos continuar aqui juntas por muitos e muitos anos, se Deus quiser. Desejo todo sucesso do mundo pra você!! Fique com Deus, Grazi. Beijinhos e beijinhos

  3. Parabééns Flavinhaaa!!! Muito sucesso sempree.. estamos aqui na torcida! Esse mês nossos blogs fizeram 1 ano! Aeeee!!! Beijocas

  4. Oi Flavia! Parabens por este desafio em sua vida! Esta muito legal e bonito seu blog! E nós vamos incrementá-lo ainda mais! Saudades e que venhamais um ano cheio de alegrias e surpresas boas de Deus para vc! beijao!

    Foi por causa do blog que nos conhecemos! Do meu e do seu! hehehe

Deixe seu comentário

