Renovando Porta Copo com Papel Contact

Olá, pessoal!!
Quero começar pedindo desculpa pela demora em trazer um novo post. Quem me segue nas redes sociais já pode até imaginar o porque de ter sumido um pouquinho daqui.
Acompanhe aqui: ❤ Fanpage ❤ Instagram 
Comecei um curso no SENAC, na área de informática e estou gostando bastante. Porém, o meu trabalho, o curso e o meu TCC estão me consumindo um pouco.
Mas vamos lá… vamos ao post.
2014 = 2014-04-06 = Blog SR (1) OKEsses dias comprei um papel contact para enfeitar uns potinhos da minha cozinha, mas ainda não sei como vou fazer. Eu sou uma pessoa que bebe muita água, então eu vivo com um copo d’água do meu lado. Para conservar e não manchar o móvel, comprei uns porta copos, mas eu não gostei das estampas, comprei mesmo só porque foi o que encontrei no momento e porque precisava. Como já os tenho um tempo, no dia-a-dia de lavar e o próprio copo transpirar, eles estavam começando a ficar desgastados e um deles, como dá pra ver na foto, já estava quase sem a estampa. Foi quando lembrei do papel contact que tinha comprado e ai resolvi usá-lo para renovar os meus porta copos.
??????????????????????????????????????????????????????????????Usei apenas o papel contact, tesoura, um lápis e um copo para fazer um circulo perfeito.
Medi a boca do copo no porta copo,  para ter certeza que ficaria o tamanho certo que eu precisava e depois só risquei onde queria.
2014 = 2014-04-06 = Blog SR (4) OK2014 = 2014-04-06 = Blog SR (5) OKCortei o papel no lugar onde risquei com o lápis o circulo e depois colei no porta copo.
??????????????????????????????????????????????????????????????Porta copo renovado, agora com uma estampa bonita e colorida!! Eu adorei o resultado!! Eu sei que é uma coisa muito simples, mas eu senti que fez muita diferença. O que vocês acharam?? Eu fiquei até animada pra fazer novos projetinhos com o papel contact aqui em casa. risos
Bom, espero que tenham gostado e que de alguma maneira os inspirem a mudar qualquer coisa simples e/ou pequena na casa de vocês também!! E se fizerem, por favor, me contem e me mandem, vou amar ver!!
Uma ótima e abençoada semana!! Fiquem com Deus… 

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest 

Postado por Flávia Neves

11 comentários sobre “Renovando Porta Copo com Papel Contact

  1. Flávia , “santo papel contact”, né!?
    Acho que já te disse que encapei um móvel antigo, aqui de casa com papel contact, com estampa como de madeira escura. Eu achei que ficou show. Eu te disse que iria mostrar uma foto. Mas, com o corre-corre, acabo esquecendo. Vou te mostrar e tenho certeza de que você irá gostar.
    Os porta-copos ficaram fofos. Amei!!

    Mais uma vez: “santo papel contact”.

    Beijos e sucesso em seus estudos.

    • Muito obrigada, Aline!! : )
      E é verdade, você falou sim. Estou aguardo as fotos, rs. Assim que as tiver me mande, por favor, quero ver!! E eu já estou pensando em novos projetinhos, rs, assim que fizer vou fotografar e compartilhar aqui no blog. Só não sei se será logo, pq estou agora mais do que nunca numa correria que não parece ter fim com o meu TCC, aff, mas logo, logo isso vai acabar e vai dá tudo certo, se Deus quiser!! Fique com Deus… E sucesso pra você tbm!! Beijos

Deixe seu comentário

