Cabeceira para sua Cama Box

Olá, pessoal!!
E ai, como foi o feriado?? O meu foi tranquilo, graças a Deus!!
Hoje trouxe um tutorial muito legal e que ficou super charmoso, para que você mesmo possa fazer na sua casa uma cabeceira dos sonhos. 2014 = 2014-03-07 = Blog SR (1) OK
Veja o passo a passo:

2014 = 2014-03-07 = Blog SR (2) OK2014 = 2014-03-07 = Blog SR (3) OK2014 = 2014-03-07 = Blog SR (4) OKImagens: Deming Design Studio

Ficou muito bonita a cabeceira e eu adorei a ideia. O que acharam, e viram como parece simples de fazer?! Eu adoro projetos assim de faça você mesmo!! E vocês, também gostam??
Ótimo final de semana!! Fiquem com Deus!!

PS.: Loja de Colchões/Conjunto Box que indico no ES = Atacadão dos Colchões

 

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram ❤ Pinterest 

Postado por Flávia Neves

7 comentários sobre “Cabeceira para sua Cama Box

  1. Nossa, Flávia! Gostei bastante da ideia.
    Fico pensando, vendo suas postagens, como a nossa casa pode ficar tão lindinha com simples coisinhas. Sempre fui adepta do “faça você mesmo”. Meu marido já gosta das facilidades disso. Quando ele está pensando em comprar algo novo para a casa, eu já estou reformando ou inventando algo. Ele registra tudo. Vou pegar as fotos com ele e te mostrar.
    Ah! a reforminha do armário suporte do aquário, te mostro quando o aquário estiver com peixinhos. Assim fica mais legal. Quem olha, nem imagina o material que usei.

    Um beijão e sucesso.

    • Eu tbm gosto bastante do faça você mesmo, fico admira como a nossa imaginação e criatividade é algo muito superior e que as vezes a gente nem imagina o quanto somos capaz!!
      Ah, pede ele, me manda sim, por favor, quero ver!! Estou te aguardo, ok?!
      Fique com Deus… Sucesso pra você também!!

  2. Gostei muito da ideia, minha cama não é box mas se fosse com certeza faria, adoro projetos assim também..
    Beijos e fique com Deus.

  3. Pingback: Cabeceiras de cama para se inspirar | Sonhe e Realize

Deixe seu comentário

