Garrafa Decorada – Decore sua casa e Enfeite sua festa

Olá, pessoal!! Tudo bem?? E ai, como foi a semana de vocês??
Nossa, nem acredito que hoje é sexta-feira, ebaaa, que alegria!! risos
No post de hoje vou falar sobre garrafas de vinho vazias, que decoradas ficam lindaaas!!???????????????????????????????E foi o que usamos para enfeitar nossa mesa e festa de ano novo, e que agora usamos para deixar um cantinho da casa mais bonito e decorado!!

Infelizmente não tenho fotos do passo a passo, mas ela é bem fácil de fazer, confira.
Para fazer este artesanato você vai precisar de: Garrafas de vinho vazias, tinta acrílica branca spray, sal grosso comum ou pedrinhas bem pequenas, purpurina, fita, flores e enfeites de sua preferência.2014 = 2014-02-14 = Blog OK (2)Comece borrifando uma camada de tinta branca em spray pintando toda a garrafa até a pintura e a cor ficarem uniforme. Deixe secar muito bem antes de manusear a peça.
Aplique a segunda camada de tinta, espere um pouco e antes que a tinta seque completamente, jogue sobre a pintura o sal grosso de forma bem uniforme. E aqui você pode jogar o sal grosso em toda a garrafa ou deixar o “pescoço” da garrafa sem o sal grosso, do jeito que preferir.
Aplique mais uma camada de tinta, a última, espere um pouquinho e jogue logo em seguida a purpurina de forma aleatória, para ficar bem bonito!!

IMPORTANTE: Uma observação, como o sal grosso “chora”/solta água, antes de usá-lo para o artesanato, coloque o sal grosso num tabuleiro, espalhe pelo mesmo, e leve ao forno para desidratá-lo.

2014 = 2014-02-14 = Blog OK (3)Depois da peça completamente seca, hora de enfeitar, coloque uma fita e alguns penduricalhos, para deixa a garrafa ainda mais linda!!???????????????????????????????E ai esta uma linda peça de faça você mesmo, reaproveitando e reutilizando uma garrafa de vinho para decorar sua casa ou enfeitar sua festa!! O que acharam?? Linda, né?!
???????????????????????????????Espero que tenham gostado do post e que sirva de inspiração!!
Um final de semana maravilhosa e abençoada!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram 

Postado por Flávia Neves

12 comentários sobre “Garrafa Decorada – Decore sua casa e Enfeite sua festa

  1. Uauuuuuuu, que transformação!!!! Uma simples garrafa que seria jogada no lixo, virando uma peça linda e cheia charme para ornamentar uma festa ou nossa própria casa. Amei o post, ideia assim enriquece e ajuda através do passo a passo sonhar e realizar. Beijo, filhota do coração da mamãe, te amo.

    • Nossa, mãe, que lindooo!! Sou muito orgulhosa de ser sua filha e de ter uma mãe tão linda, criativa e caprichosa!! Muito obrigada pela linda garrafa, pela ideia e por me ajudar com o post!! Tbm te amo muito!! Fique com Deus… Beijinhos

  2. Oi!! ADOREI essa ideia e vou tentar fazer para colocar nas mesas da festa de 60 anos da minha mãe!! Será que vc pode me dizer quanto tempo deixo o sal grosso no forno pra desidratar?!
    Obrigada!!!!

    • Olá, Monica!!😀
      Muito obrigada pelo carinho!!❤
      Sobre o tempo… você vai precisar colocar num tabuleiro, deixar o sal grosso bem espalhado, e ficar observando, de tempo em tempo é necessário você mexer um pouco. O procedimento é parecido quando você faz amendoim torrado no forno, você precisa ir vigiando e quando você achar que já está bom pode tirar. E a temperatura é em torno de 180 graus.
      Fique com Deus… Beijinhos

      PS.: Se você achar mais fácil, pode fazer com pedrinhas bem pequenas também. É mais uma opção.

  3. Olá! Eu recomendo substituir o sal grosso por areia branca comprada em lojas de artesanato ou loja de importados, o efeito é o mesmo! E não corre o risco de derreter.=*

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s