Especial de Natal – Inspirações

Olá, pessoal!! Tudo bem??
Primeiro gostaria de pedir desculpas por ter demorado um pouquinho para postar, mas quero que me entendam que estou na reta final das minhas aulas da Pós-graduação e por isso estou na correria.
Hoje vim fazer um post sobre inspirações de decoração de natal. Eu amooo as festas final de ano, o clima de natal, as decorações, esta mais perto de toda família, por nos reunirmos para agradecer a Deus por mais um ano e pelo momento. Pra mim, sem dúvidas, é a melhor época do ano!!
Eu estava aqui fazendo algumas pesquisa e buscando algumas ideias legais, porque quero muito decorar pelo menos um cantinho da minha casa. Achei algumas coisas interessantes e muito bonitas, e claro, vim dividir com vocês, espero que os ajude a se inspirar também.

2013 = 2013-11-25 = Blog SR (1) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (2) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (3) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (4) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (5) OK 2013 = 2013-11-25 = Blog SR (6) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (7) OK 2013 = 2013-11-25 = Blog SR (8) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (12) OK 2013 = 2013-11-25 = Blog SR (13) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (17) OK 2013 = 2013-11-25 = Blog SR (18) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (22) OK 2013 = 2013-11-25 = Blog SR (23) OK2013 = 2013-11-25 = Blog SR (24) OK 2013 = 2013-11-25 = Blog SR (28) OKImagens: Google

E ai, gostaram??
E o que acham do Natal, das festas de final de ano??
Desejo uma semana maravilhosa e abençoada para nós!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram 

Postado por Flávia Neves

15 comentários sobre “Especial de Natal – Inspirações

  1. Tudo muito lindo, Flávia!
    Eu gosto das festas de fim de ano por causa das inspirações glamourosas e, também, não podemos esquecer que quase todo fim, dependendo do ponto de vista, é sempre um recomeço. Portanto, festa de fim de ano é para comemorar, renovar planos e projetar novas coisas.

    Até a próxima! Estava realmente sentindo falta das suas publicações.
    Abraços

    • Oiii, Grazi!! Que bom que gostou, eu tbm amo, fica tudo muito lindo e aconchegante, né?! E eu estou na correria, mas graças a Deus a primeira parte esta acabando. Adoro ter você por aqui, Grazi, obrigada pelo apoio!! Fique com Deus tbm, lindona!! Beijinhos

  2. Ei amoreco, senti falta de mais posts, é muito bom ver este blog bombando com ideias incríveis e informações para o nosso dia a dia. Amei todas as ideias para o natal, são lindas e inspiradoras, vou decorar minha casa aproveitando detalhes lindos do post. Beijo. Sucesso sempre.

    • Muito obrigada, dona Lili!! Fico muito feliz que gostou e mais ainda que consegui te animar a decorar sua casa!! Também vou tentar essa semana ainda decorar pelo menos um cantinho lá de casa, e quero sua ajuda, please!! rs. Fique com Deus, mãe, muito sucesso pra vc tbm!! Beijinhos

  3. Amei as sugestões Flá! Uma mais linda que a outra, mas confesso que o Natal é sempre triste para mim por conta de que não tenho mais minha Vózinha. Sinto muita falta dela, especialmente nessa época. Mas Deus sabe todas as coisas. Bju grande e que Deus a abençoe sempre.

    • Eu sei como é, querida Lói, mas não fica assim não, pq Deus sabe sim de todas as coisas e com o tempo essa grande falta vai virar saudades e você vai ficar só com os melhores momentos vivido com sua vózinha, tenho certeza. E tbm tenho certeza que ela quer muito te ver feliz e animada, celebrando mais um ano o nascimento de Jesus e o recomeçar de um novo ano, graças a Deus!! Lói, confia em mim, você decorando sua casa ou pelo menos um cantinho dela vai te trazer alegria, sentimento de paz e aconchego, de verdade!! : ) Amiga queria, muito obrigada mais uma vez pelo seu carinho, apoio e seus recadinhos, eu adoro ter você aqui!! Fique com Deus e que Ele tbm te abençoe sempre!! Beijinhos

  4. Ontem mesmo,eu tava pensando que já fazia tempo que nao tinha post…Que bom que voltou!! Me fez lembrar da minha época de criança,quando a gente decorava a arvore de natal na sala de casa! Bjus!

    • Essa época do ano tbm só me traz coisa boa, me lembro muito tbm da minha infância e de sempre esta reunido com a família toda!! Eu amo!! E fico muito feliz em saber que gostou, Rik!! Muito obrigada pelo apoio de sempre!! Fique com Deus… Beijinhos

  5. Pingback: Especial de Natal – Decorando um cantinho da casa | Sonhe e Realize

Deixe seu comentário

