Visitando o Zoológico de Marechal Floriano

Olá, pessoal!! Tudo bem??
Hoje vim fazer mais um post da categoria Passeando e Turistando.
Esses dias eu fui com minha família levar os meus sobrinhos no zoológico. Foi um passeio muito gostoso e as crianças se divertiram bastante!!
O zoológico é o primeiro do estado do ES, é chamado Zoo Park da Montanha e agora no mês de Setembro completou um ano de existência. Localizado no distrito de Rio Fundo, o acesso é pela BR-262, km 49. O espaço também é conhecido como o Sítio da Vovó.??????????????????????????????? ???????????????????????????????Horário de funcionamento: Todos os dias, de 9h às 17h.
Valor do ingresso: Crianças até 3 anos não pagam.
De 3 a 12 anos – R$15,00.
Acima de 12 anos – R$20,00.
Acima de 60 anos – R$10,00.
???????????????????????????????2013 = 2013-10-29 = Blog (4) OKAlgumas fotos foram tiras por um amigo, Tsuyoshi Hayasaki. Ele é um ótimo fotógrafo!!
2013 = 2013-10-29 = Blog (5) OK2013 = 2013-10-29 = Blog (6) OK2013 = 2013-10-29 = Blog (7) OK 2013 = 2013-10-29 = Blog (8) OK2013 = 2013-10-29 = Blog (9) OKO interessante e mais legal no zoológico de Marechal Floriano é que podemos entrar dentro do viveiro dos animais e ter o contado direto com eles. Nas fotos: Minha sobrinha encantada com a tartaruga. Meu cunhado e minha irmã com um papagaio super simpático, faz até pose pra foto.
2013 = 2013-10-29 = Blog (10) OK2013 = 2013-10-29 = Blog (11) OK2013 = 2013-10-29 = Blog (12) OK2013 = 2013-10-29 = Blog (13) OK 2013 = 2013-10-29 = Blog (14) OK?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????E olha a pose do Macaco Barrigudo!! risos… dormindo na maior folga!!
??????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????Espero que tenham gostado do post e curtido as fotos!!

Para mais informações e contato do Zoo Park da Montanha:
Facebook Zoo Park da Montanha
zooparkdamontanha@zoologicosdobrasil.com.br
comercial@zooparkdamontanha.com.br
Zoológico: (27) 3288-1151 

Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram 

Postado por Flávia Neves

20 comentários sobre “Visitando o Zoológico de Marechal Floriano

  1. Flávia, há uns meses atrás, estava querendo visitar este Zoológico, mas meu esposo e eu não conseguimos encontrar. Passamos pela BR 262 e não vimos placa (pelo menos não notamos) que indicasse. Conheço várias pessoas que já visitaram e me indicaram.
    Agora com sua postagem, fiquei muito feliz. Pois você indica o caminho. Eheheheh…
    Obrigada! E as fotos ficaram lindas.

    • Aline, realmente, tbm não me lembro de ter visto placas. Eu sabia mais ou menos onde era porque já participei de um retiro no Sitio da Vovó, onde é o local do zoo.
      Encontrei essa indicação no google, acho que pode te ajudar:
      Como Chegar, Zoológico de Marechal Floriano:
      Pegue a BR-101 com destino a Vitória, entre no trevo de Viana e pegue a BR-262 sentido BH, ao passar pela cidade continue em frente até o ultimo posto de gasolina da cidade. Só tem uma placa indicando o local, por isso preste muita atenção. Siga até o final da estrada que a placa indicou, não se preocupe, confesso que também achei que estava perdido, e como só tem uma placa você fica sem referencia. Mas logo no final dessa estrada você encontrará o Zoo!
      Aline, qualquer coisa peça informação no posto de Gasolina, não tem erro.
      Muito obrigada pelo carinho de sempre!! Fique com Deus…

Deixe seu comentário

