Vaso de Flores – O simples e delicado fazendo diferença

???????????????????????????????Olá, pessoal!! Tudo bem??
Vim mostrar pra você um vasinho de flores super fofo feito com uma lata de achocolatado, tecido, lápis e feltro. Ficou tão lindo!! Uma ideia charmosa, simples e fácil de fazer.
2013 = 2013-10-14 = Blog (2) OKPara colar o tecido, foi usado a cola Cascorez. Mas primeiro, antes de aplicar o tecido é necessário passar duas demãos de prime para metal na lata, para não enferrujar.
E para finalizar, uma linda fita rosa para dar um charme a mais.??????????????????????????????????????????????????????????????As flores e folhas foram feitas de feltro, super fácil e rápido de fazer.
???????????????????????????????E ai esta o que utilizei para fazer as flores e as folhas.
2013 = 2013-10-14 = Blog (6) OKCortei uma tira de feltro, de uns 30 cm de comprimento e 4 cm de largura. Num lado, bem na ponta da tira, fui alinhavando e puxando um pouco para franzir e começar a fazer o formato da flor.
2013 = 2013-10-14 = Blog (7) OKDepois de alinhavar a tira até o final, com cola quente calei o fundo lápis no feltro, fui enrolando, mantendo firme o feltro e ajustando fazendo o formato da flor.
2013 = 2013-10-14 = Blog (8) OKFinalizei dando um ponto por fora para deixar a flor firme.
2013 = 2013-10-14 = Blog (9) OKA folha eu cortei num molde que minha irmã fez e depois fui colando com cola quente.
???????????????????????????????Ficou tão lindo que usamos para decorar a mesa do bolo do aniversário da minha mãe.
Obs.: Bolo perfeito e delicioso feito por Aline Neves, minha irmã!! Amo!!
???????????????????????????????E olha que Charme que ficou no criado mudo do meu quarto!! Eu ameiii, ficou super delicado!!
E vocês, o que acharam?? Gostaram?? Espero que sim!!
Desejo uma semana maravilhosa e abençoada para nós!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram 

Postado por Flávia Neves

PS.: Esse post é em especial para minha irmã, que me ensinou e me ajudou a fazer esse lindo vasinho de flores!! Sis, muito obrigada, te amo muito!!

23 comentários sobre “Vaso de Flores – O simples e delicado fazendo diferença

    • Ebaaa, que bom que gostou, Sis!! Fiquei muito feliz por saber, uhuuul!! rs
      Sis, você é uma artista, faz coisas uma mais linda do que a outra e eu te admiro muito!! Muito obrigada!! Fique com Deus… I love you!! Beijinhos

  1. OMG! Vocês tem na genética uma herança linda que sua vovó materna deixou. A sua mãe, sua irmã e você estão com tudo nesses trabalhos, como você mesmo diz, simples e delicado.
    Parabéns!
    Um abraço

    • Aline, muito obrigada!! Posso dizer que é mais verdade isso em relação a minha mãe e minha irmã!! rs. Eu sou mais a admiradora e que gosta de fazer, colocar em prática, porque em relação a criatividade, nossa, minha mãe e minha irmã são d+, admiro muito elas e queria muito ser igual!! rs. Obrigada por esta sempre aqui conosco! Fique com Deus, um abraço.

  2. Adorei.. Bem o que gosto: criatividade, materiais simples e simplicidade… Ficou lindo.. E ótima ideia para decoração mesmo…Um chá de panela ou de bebê ficaria lindo né.. Só não tenho esse Prime para metal.. Será mesmo necessário??Bjooo

    • Sim sim, Cheilinha, fica lindo mesmo, para qualquer festa. No niver da minha mãe colocamos na mesa principal, onde ficava o bolo e todo mundo amou, deu um toque super charmoso e delicado, ficou muito lindo!! E Cheilinha, sim, o prime é realmente necessário. Minha irmã quando fez a primeira lata como não tinha o prime, fez sem ele, aplicou o tecido e no outro dia quando a cola estava completamente seca e ela foi pegar a lata, para surpresa dela, a lata estava toda enferrujada. Mas fique tranquila que esse prime é super fácil de encontrar, fácil de aplicar e não é caro, aqui na minha cidade encontramos numa loja de aviamentos.
      Cheilinha, muito obrigada pelo seu carinho e visita de sempre, fico muito feliz com os seus recadinho, estava sentindo sua falta!! Uma ótima semana pra você!! Fique com Deus… Beijinhos

    • Olá,desejo saber o passo a passo da lata decorada com tecido,vou fazer o anir do baby de 1 aninho e usar a lata decorada para lembrancinha com docinhos dentro. É safari aproveite para me dar mais dicas POR FAVOR!..

  3. Lindo mesmo este meu vasinho de flores, ele já está com vontade de voltar para a casa, né Flávia?!! Hihihiiiihi! O post ficou muito bacana. Beijo no coração.

    • rs, bobo, tinha que ser, né?! Rik, não tem espinhos e ainda você pode usar para escrever quando precisar de um lápis!! rs… incrível, né?! : ) Muito obrigada, viu, por sempre esta aqui comigo!! Fique com Deus… Beijinhos

  4. Oii lindaaaaaaaa =)
    Adorei o seu blog, suas fotos são muito bonitas, e bem criativas, adoro fotos, adoro fotografar e reparo muito nisso, e os seus post’s bem produzidos, tá de parabéns!
    A pouquíssimo tempo fiz o meu blog, e vim aqui deixar o link e pedir para que se você possa visita-lo, e se possivel tbm divulgar por favor rss’
    .. http://jujulianabrasil.blogspot.com.br/
    Desde já, muito obg, e mais uma vez tá de parabéns hein linda, beijão ;*

Deixe seu comentário

