Quarto Pequeno: Transformação

2013 = 2013-10-07 = Blog SR (1) OK

Olá, pessoal!! Tudo bem??
Vim compartilhar com vocês uma transformação incrível da FARM, que vi no blog da Fran, Morando sozinha. Mas não foi uma simples transformação, foi uma super missão de decorar um quartinho micro e conseguir colocar nele tudo que um quarto “normal” tem, pelo menos o que é necessário para manter organizado.
A FARM lançou um concurso com a proposta de: reformar um cômodo da casa de alguém. O vídeo selecionado foi o da Mariana Lopes. O quarto não era simplesmente pequeno, era super, ultra, mega pequeno. Olha só como era o quarto dela, vídeo da Mari:

Confesso que fiquei curiosa para ver como ficaria o resultado. E posso dizer que eles arrasaram!! Ficou a coisa mais linda e fofa desse mundo, confira:

Parece até que o quarto ficou maior, inacreditável, que diferença!! Muita criatividade, planejamento e muito bom gosto, a equipe esta de parabéns!! Algumas fotos da decoração:

2013 = 2013-10-07 = Blog SR (2) OK2013 = 2013-10-07 = Blog SR (3) OK2013 = 2013-10-07 = Blog SR (4) OK2013 = 2013-10-07 = Blog SR (5) OK
Ai, o que vocês acharam??
Espero que seja uma super inspiração, principalmente para quem tem o quarto pequeno.
Desejo uma ótima semana!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ Instagram 

Postado por Flávia Neves

20 comentários sobre “Quarto Pequeno: Transformação

  1. Amei!! Isso inspira. Pois os apartamentos que compramos hoje em dia, pelo menos aqui na Praia da Costa, tem os quartos mega pequenos também. E somente uma decoração bem elaborada pode deixar o ambiente habitável. Porque senão, fica uma coisa em cima da outra e tudo bagunçado.
    Gostei muito mesmo.
    Abraços, Flávia!!

    • Tbm gostei bastante, Aline, e é isso mesmo, os apartamento hoje em dia estão cada vez menores. E com essa decoração vimos que é possível “milagre” nesses espaços tão pequenos, né?! Fico muito feliz que tenha gostado!! Muito obrigada por esta sempre aqui comigo!!
      Fique com Deus, abraços.

  2. Muito bom o post, vai servir de inspiração para quem tem espaço pequeno e tem bom gosto. Você sempre arrasando com seus post, parabéns minha gata linda! Te amo! Beijo.

  3. Oi Flavia
    Lindoo néh, cheio de charme🙂
    e as luzes *_* eu quero , adorei o papel de parede
    apesar de ser pequeno, ficou lindo e criativo e a cara da dona rsrs

    Bjs
    “Dekoratie”

    • Verdade, Angela, uma mega inspiração mesmo e faz a gente ver que com um bom planejamento, vontade e bom gosto, tudo é possível, até transformar lugares onde parece que não tem solução. Eu adorei!! Muito obrigada pela visita e pelo recadinho, Angela!! Fique com Deus… Beijos

  4. oiii Flávia.. Tudo bem.. acabei ficando um tempo sem passar por aqui porque estava sem tempo mesmo… Li seu recado e obrigada por lembrar de mim..
    Havia visto este post no Morando Sozinha mesmo e tmb achei incrível.. Ah se eu tivesse visto isso na minha adolescência quando tinha um mini quarto tmb.. rsrsrs. ia arrasar…
    linda inspiração Flávia..Beijosssss

    http://www.bycheilaoliveira.wordpress.com

  5. Nossa, amei as transformações. Incrível como algumas simples idéias modifica tudo, né?
    Muito legal o post, em especial por vc ter colocado os vídeos, parabéns Flá.
    Bjus e Deus a abençoe.

    • Muito obrigada, querida Lói!! E fico muito feliz por saber que gostou!! : )
      Eles arrasaram, né?! Uma super inspiração!! E fez a gente ver que tudo é possível com um bom planejamento, vontade e muito gosto!! Fique com Deus, Lói e que Deus a abençoe tbm, sempre… Beijinhos
      Flá

    • rs… acho que não, penso que é seguro, mas é importante você comprar um produto com qualidade para que isso não aconteça e que você não tenha essa preocupação, entende?! Muito obrigada pela visita e pelo recadinho!! Seja muito bem-vinda e volte sempre!! Fique com Deus, beijos

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s