Decoração Festa Infantil – Safari

???????????????????????????????Olá, pessoal!! Tudo bem??
Ontem foi a festa de aniversário de 1 aninho do meu priminho Lucas.
A decoração foi feita por minha irmã e duas tias minhas (Tia Ligia e tia Rita), estava tudo muito lindo!! Foi feito com muito amor, muito carinho e cuidado!! Tirei algumas fotos e vim compartilhar com vocês!! Espero que gostem e que sirva de inspiração para quem gosta de bichinhos!! ???????????????????????????????Esse foram os enfeites de mesa. Achei que ficaram tão fofos!! (Arte da minha irmã!!) ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Espero que tenham gostado e curtido a Decoração da festa!!
Ótima semana!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube Instagram 

Postado por Flávia Neves

23 comentários sobre “Decoração Festa Infantil – Safari

    • Olá, Daiane!!
      Ficou linda a decoração, né?! E é uma tema que atende várias idades, o que é mais legal!! Sobre o material usado no fundo, é o E.V.A..
      Daiane, muito obrigada pelo carinho e por esta sempre aqui!! Fique com Deus e que tenha uma semana maravilhosa e abençoada!! Beijinhos

    • Olá, Miry, fico feliz por saber que gostou!! Muito obrigada pela visita, volte sempre!! E realmente minha irmã e minhas tias arrasaram, ficou tudo muito lindo mesmo!!
      Ótima semana, Miry!! Fique com Deus… Beijinhos

    • Olá, Talita!!
      É tecido. Sobre o tamanho, acho que isso depende muito, por causa do tamanho da mesa que você vai usar, mas respondendo sua pergunta, cada parte tinha mais ou menos 40 cm de largura. Muito obrigada pela visita, Volte sempre!! Fique com Deus…

  1. obrigado flavia nao me canso de ver as imagens do niver do seu sobrinho pois vou fazer o niver do meu bebe deste tema eu amei tudo …..ficou muito lindo obrigado pela dica um grande bj e fik com deus

  2. Que festa linda!
    Fiquei apaixonada pela árvore de EVA.
    Você por acaso confecciona dessa árvore para vender?
    Se sim, me manda um orçamento por e-mail, a festa é em 25/10/2014.
    Tenho interesse. Bjos!

    • Olá, Jacqueline!!😀
      Muito obrigada pelo carinho!!❤
      Não, eu não trabalho com isso. A árvore de EVA foi uma tia minha que fez, mas nós só fizemos toda essa festinha para comemorar o aniversário do meu priminho, fazemos só mesmo festinhas em casa.
      Fique com Deus… Beijinhos

Deixe seu comentário

