Tour pela Casa Cor ES

Casa Cor ES 2013 07
Olá, pessoal!! Tudo bem??
Fui com minha mãe e umas amigas visitar a Casa Cor ES 2013. Informações aqui.
Foi a primeira vez que eu fui e eu amei o evento, agora quero ir sempre, todo ano!! Eu aproveitei a oportunidade e filmei alguns ambientes pra vocês. Só me desculpem pela qualidade do vídeo, porque só era permitido fotografar e filmar com o celular. Mas espero muito que gostem!!

2013 = 2013-09-12 = Blog (1) OKSala de Estar | Sérgio Palmeira
2013 = 2013-09-12 = Blog (2) OKCozinha | Eliana Ahnert
2013 = 2013-09-12 = Blog (3) OKSala de Jantar | Carminha Ribeiro, Giselle Jaeger, Silva Karina e Ribeiro Amaral
2013 = 2013-09-12 = Blog (4) OKSuíte Master do Casal | Andrea Tavares de Lacerda e Kika Guzzo
2013 = 2013-09-12 = Blog (4) OKSuíte da Filha | Milena Ferrari
2013 = 2013-09-12 = Blog (7) OKHome Theather | Letícia Finamore
2013 = 2013-09-12 = Blog (8) OKLoft do Advogado | Sérgio Paulo Rabello
2013 = 2013-09-12 = Blog (9) OKEscritório da Agente de Viagem | Miriam Rocha
2013 = 2013-09-12 = Blog (10) OKEscritório do Publicitário | Nildo Moro e Rafael Simonazzi

Idéias e inspirações é o que não faltam.
São ambientes e propostas com muita criatividade e bom gosto!!
E vocês, já foram à Casa Cor?? E o que acham desse evento??

Fiquem com Deus…
Não esqueçam de se inscreverem no canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever.

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

Postado por Flávia Neves

9 comentários sobre “Tour pela Casa Cor ES

  1. A casa cor sempre apresentando beleza, praticidade e luxo. Gostei muito de ter ir ido mais uma vez, desta vez com minha filhota e minhas amigas Rachel e Luíza.

    • Mãe, eu gostei bastante, fiquei encantada e louca ao mesmo tempo, rs… muita coisa linda e muitas ideias incríveis!! Se eu puder, quero ir todo ano agora!!😉
      Muito obrigada, dona Lili!! Fique com Deus… Beijinhos

  2. Flá, amei o vídeo. Nunca ouvi falar dessa Casa Cor, ficou muito legal o vídeo e os ambientes é um mais lindo que o outro. Mas me apaixonei mesmo por essa sala no final toda colorida, coisa mais linda. Bjus e grave mais vídeos e vlogs para nós.❤

    • Olá, Mariana!!😀
      Nossa, que pergunta difícil!! rs… acredito que você já tenha ido pela data do seu comentário, e você pode ver como é encantador esse evento!! É difícil escolher, porque são ideias tão diferentes e tão lindas e elegantes que a gente sai de lá nas nuvens com tantas inspirações!! rs. E por coincidência, está acontecendo agora aqui em Vitória o evento mais uma vez, eu estou super animada para ir!!😀 Se eu for, conto de novo aqui no blog como foi!!😉
      Muito obrigada pelo carinho!!❤
      Fique com Deus… Beijos

Deixe seu comentário

