Meu Cantinho no blog Comprando meu Apê!

Olá, pessoal!! Tudo bem??
A Bruna Dalcin, super fofa e muito querida, autora do blog Comprando meu Apê!, fez um post, um tempinho atrás, sobre Tendência de cores claras “off-white” para pintar paredes. E eu comentei com ela que meu cunhado tinha acabado de pintar o meu quarto com uma cor off-white. Então enviei pra ela algumas fotos do meu quarto e ela super atenciosa fez um post sobre o meu cantinho.
Eu ameiii e vim dividir com vocês o post.
Bru, muito obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!

Cantinho_leitora_comprandomeuape1Montagem: Bruna Dalcin

Uma foto do meu quarto antes, que meu cunhado tirou quando estava começando o trabalho. Estava protegendo tudo, tirou as tomadas e etc. Como vocês podem ver, as paredes eram um verdinho claro e o teto um verde mais escuro.

Cantinho_leitora_comprandomeuape2Montagem: Bruna Dalcin

E meu quarto depois. Uauuu, que diferença, né?!
Eu amei, fiquei encantada com a cor!! Todo mais clarinho, ficou bem mais clean, do jeito que eu gosto!! Meu cunhado pintou com uma tinta branquinha o teto e o gesso, e as paredes o off-white na cor Charme discreto. E vocês viram como uma simples pintura transformou o meu cantinho!?

Espero que tenham gostado!! Ótima semana!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

Postado por Flávia Neves

8 comentários sobre “Meu Cantinho no blog Comprando meu Apê!

Deixe seu comentário

