Estilo Shabby Chic

Olá, Pessoal!! Tudo bem??
Nesse sábado que passou, dia 31 de agosto, o Jornal Hoje fez uma matéria muito legal sobre decoração, mais especificamente sobre o estilo Shabby Chic (desgastado chique). Infelizmente não pude assistir o jornal, porque estava no meu curso de pós graduação, mas minha amiga me enviou uma mensagem me informando sobre a reportagem. (Nana, muito obrigada por lembra de mim e do blog!!) Quando cheguei em casa pesquisei na net, e como acho um estilo muito bonito, chique e esta super na moda, achei interessante vim compartilhar com vocês. Espero que gostem!!
Link Jornal Hoje, assista!! 2013 = 2013-09-01 = Blog (1) OKO estilo Shabby Chic é perfeito para quem gosta de cores pastéis, do branco, rosa, azul, verde água, alguns outros e tecidos com estampas florais. O estilo foi inspirado nas casas de campo da Inglaterra e ganhou força na década de 1990 na Costa Oeste dos Estados Unidos, tornando-se uma das mais importantes tendências de decoração do momento. Misturando o antigo e o moderno com toques femininos. A proposta principal é criar ambientações bem delicadas e femininas. shabby-chicO Shabby Chic tem sempre um ar de volta ao passado com um certo romantismo, um olhar ao antigo com muito bom gosto e simplicidade, flores dos mais diversos materiais e tecidos que lembram porcelanas inglesas.
Separei algumas imagens, google, pra vocês se inspirem e assim como eu, apaixonar-se por esse estilo!! 2013 = 2013-09-01 = Blog (4) OK2013 = 2013-09-01 = Blog (7) OKShabby Chic 02 012013 = 2013-09-01 = Blog (13) OKshabby-chic-272013 = 2013-09-01 = Blog (17) OK2013 = 2013-09-01 = Blog (21) OKshabby-chic-242013 = 2013-09-01 = Blog (23) OK2013 = 2013-09-01 = Blog (28) OK2013 = 2013-09-01 = Blog (31) OK2013 = 2013-09-01 = Blog (34) OKshabby-chic-31E ai, o que acharam do Estilo Shabby Chic??
Ótima semana!! Fiquem com Deus…

Acompanhe o blog nas redes sociais: ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

Postado por Flávia Neves

PS.: Esse post é em especial para minha mãe, que ama esse estilo de decoração!! Mãe, te amo muito!!

24 comentários sobre “Estilo Shabby Chic

  1. Adorei amiga!!!!! Lembrei de você na hora que vi a reportagem… Como queria saber mais sobre o estilo, porque não pedir pra minha amiga mais antenada em decoração escrever sobre isso?? Nada melhor que minha amiga Flávia!!!!!
    Seu Blog já é sucesso amiga!!!? Tenho certeza que todos amam!!!
    E pode deixar que vou continuar te perturbando….kkkkkkkk
    Bjo

    • Oiii, Nana!! : )
      Muito obrigada, mais uma vez, por lembrar de mim e por confiar em mim e no blog!! Fico feliz por saber que gostou do post!! Amei seu recadinho!! E pode continuar me perturbando sempreee!! rsrs… Você é sempre muito bem-vinda, amiga!! Muito obrigada pelo apoio!! Fique com Deus… Beijinhos

    • Muito lindo, né amiga?! Faz sim na sua casa, vai ficar lindaaa!! Se quiser posso te ajudar com algumas ideias!! Mamãe fez o quarto dela um pouco nesse estilo e ficou muito lindo!! Vou tirar umas fotos e te mostro, qualquer coisa coloco até aqui no blog para ajudar as pessoas a terem mais ideias, o que acha?? Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio, amiga!! Fique com Deus… Beijinhos

  2. Uauuuuuuu!!!! Arrasouuuuuu!!! O post ficou lindo e chique, esse estilo é simplesmente lindo. Amo! Ainda terei minha casa toda decorada Shabby Chic. Obrigada filha linda pela homenagem, você sabe bem como gosto desse estilo. Beijo na ponta do nariz. Tbm amo muito você!!!

  3. Ameiii!!! Super combina comigo esse estilo, rs. Amei essa poltrona, coisa mais linda. Iria amar ter ela aqui para gravar meus vídeos, rs. Parabéns pelo post Flá e seu blog está cada vez melhor. Deus lhe dê cada vez mais criatividade. Bju grande amiga.

    • Realmente, Daiane, o vaso de rosas com pérolas ficou muito lindo e é algo bem simples de se fazer, né, o que é o mais legal!!🙂 Muito obrigada!! Volte sempre, viu?!
      Fique com Deus… Beijinhos

      Ps.: Pode deixar que vou sim te fazer uma visita!

Deixe seu comentário

