Sonhe e Realize no YouTube ❤

Olá, pessoal!! Tudo bem??
O blog agora tem um canal do YouTube!!  : )

Se quiserem saber em primeira mão sobre os próximos videos, não deixem de entrar pela página do YouTube, fazer o login com a sua conta google (gmail ou a conta que você usa ou usava pra entrar no orkut e em outros serviços do google!) e cliquem em INSCREVER-SE! 

Por favor, comentem se vocês gostaram do vídeo e se gostou click em Gostei pra mim, para me ajudar na divulgação! E se tiver alguma dúvida sobre qualquer tema relacionado ao blog ou algum assunto que vocês gostariam que eu falasse, é só me avisar, ok?!
E curta a página do blog no Facebook!! ❤
Espero que vocês gostem!! Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

24 comentários sobre “Sonhe e Realize no YouTube ❤

  1. Uauuuuu minha gata, mais um avanço conquistado, ficou ótimo seu vídeo. E como mãe coruja não perderia esse momento, você muito linda e charmosa. Beijo, te amo muitão assimmmmm.

  2. Coisa mais linda essa minha amiga Gente! Arrasouuuu Flá! Vc está linda demais, você é linda demais, viu? Espero te conhecer em breve. Estou super feliz por te ter aqui no YouTube agora. Já vou me inscrever, compartilhar, clicar em gostei e favoritar esse vídeo. Você nasceu pra postar e gravar, amei te assistir. Quanta doçura, meiguice, sinceridade e amor. Aff, tô aqui encantada, amei demais Flá. E já te sugiro gravar um DIY depois, rs. Bju grande e parabéns pela inauguração do canal. Você merece o melhor. Pois é linda e muito mais por dentro amiga. Queria ter te mandando mais coisas, mas vou torcer para você ganhar um dos brindes que vou sortear em breve no canal. Deus a abençoe. Bjusss e obrigada pelo carinho e atenção de sempre. Me emocionei com seu vídeo e com suas palavras quanto a minha pessoa, viu?
    P.S. Faltou vc colocar o endereço do canal meu no post e abaixo do seu vídeo no YT, no box de informações, rs.

    • Amém e amém!! Loi, que lindooo!! Nossa, não sei nem o que falar, quanto carinho!! Muito, muito obrigada, querida amiga!! Você é muito especial!! Fico sempre muito emocionada com você!! Que continue sempre e sempre te abençoando também!! Muitos Beijinhos. Fique com Deus…
      Flá

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s