Bolsas – Como organizar e Onde guardar??

Olá, pessoal!! Tudo bem??
A bolsa é um acessório útil não só para as mulheres mais para os homens também, tá certo que nós mulheres as vezes exageramos um pouco, rs, mas faz parte, né?! O problema é quando não temos onde guardá-las e como organizá-las. Quem sofre com a falta de espaço no armário, levanta a mão!! Eu sofro! Então vamos buscar algumas alternativas para resolver isso. (Imagens Google).
2013 = 2013-08-22 = Blog (1) OKO lugar ideal para guardar as bolsas é nas prateleiras e/ou gavetas dentro do guarda roupa.
Começando pelas preferidas, que você mais usa e mais gosta, por tamanho e por cores, como fazemos com as roupas, para as deixar bem arrumadinhas e organizadas. Outra opção é pendurá-las em cabides, fica tudo bem certinho e não as deforma, facilitando encontrar a que deseja pro momento.
2013 = 2013-08-22 = Blog (2) OKInfelizmente não é todo mundo que tem o privilegio de ter um lindo Closet e nem um espaço no armário só para bolsas, né?! Então vamos procurar outros meios.
E que tal usar nas paredes como decoração para o quarto??
2013 = 2013-08-22 = Blog (3) OKBem ousado!! Concordam??
2013 = 2013-08-22 = Blog (7) OKTem pessoas que gostam de utilizar as portas por ser um espaço ocioso, por falta de outro lugar para guardar e as vezes para deixar mais escondido.
2013 = 2013-08-22 = Blog (12) OKOs Cabideiro de Chão, uma alternativa que me remete a minha infância. Mas que esta voltando com tudo novamente, por ser um objeto que mantém sempre a mão acessórios que são usados frequentemente no dia a dia.
2013 = 2013-08-22 = Blog (16) OKE olha que fofo esse Cabideiro de parede/ Porta bolsas de parede!!
2013 = 2013-08-22 = Blog (20) OKA principal vantagem ao adquirir esses tipos de cabideiros é o aproveitamento de espaço.
2013 = 2013-08-22 = Blog (26) OKEsses são da minha linda mãe!! São muito bonitos, né?! Fiquei apaixonada pelo primeiro!!
Os cabideiros de parede são os que mais me encantam. Conseguimos encontrar cada um mais lindo do que o outro, e ainda existe a opção de você mesmo criar o seu e fazer do seu gosto.

Dicas de conservação e cuidado:
– Ao usar cabideiros e ganchos, procure guardar as bolsas sem os pertences, para que não pesem e deformem.
– Nunca dobre sua bolsa, isso pode marcá-la e estragar.
– Use enchimentos para que elas conservem a forma.
Espero que tenham gostado do post. Que possa os ajudar e que sirva de inspiração.
Me conte como você guarda as suas bolsas e as organizam em sua casa!!
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

25 comentários sobre “Bolsas – Como organizar e Onde guardar??

  1. Obrigada linda filha! Muito bom esse post, gostei do porta bolsas de parede que tem HOME em cima e tbm com o nome bolsas, bem sugestivos. E as demais opções tbm são ótimas. Beijinho.

  2. Flá, eu uso aquele surporte de madeira mesmo, tumultuo todas, mas dá para ver elas e escolher na hora de sair, rs. Porém achei fofo demais esse com nome Home, ah se eu tivesse espaço.
    Bjus amiga e parabéns pela criatividade. Estou amando seu blog cada vez mais.

    • Muito obrigada, amiga!! É verdade, tem ótimas dicas e várias opções!! Depois me conta a sua escolhida, ok?! Sobre os sapatos, hummm… ótima sugestão!! Vou pesquisar e farei um post sobre como guardar e organizar sapatos, especial pra ti!! Aguarde!! Fique com Deus, Roberteveske!! Beijinhos
      Flá

    • Olá, Michaelly!! Muito obrigada por sua visita e mais ainda pelo elogio!! =D Fiquei muito feliz por saber que gostou do blog!! Volte sempre, você é muito bem-vida!! Fique com Deus… Beijinhos
      E pode deixar que vou sim lá te fazer uma visita!

  3. oiii.
    Eu não tenho muitas bolsas não.. Na verdade uso praticamente a mesma sempre. rsrsrs… preguiça mesmo de trocar tudo o que tem dentro sabe… vou pensar em fazer um tipo de necessaire grande que caiba tudo o que coloco na bolsa, assim quando for trocar de bolsa fica mais fácil organizar, sem esquecer de nada, sabe?? já vi algo do tipo na Internet mesmo..
    Mas gostei bastante deste porta-bolsas de parede.. mesmo eu que uso praticamente uma, ficaria mais fácil de guardá-la… Vou pensar em criar um para mim também….rsrs. este seu post me deu muitas idéias…
    Beijos e sucesso!!
    http://www.bycheilaoliveira.wordpress.com

    • Olá, Cheila!! Fico tão feliz com sua presença aqui e seus recadinhos, você é sempre muito carinhosa e me enche de animo, muito obrigada!! =D
      Sobre esse organizador para colocar dentro da bolsa e que auxilia na outra da troca de bolsa, tbm já vi algumas ideias na net, se quiser eu até posso te mandar o que já vi, achei muito legal. E eu tbm não tenho muitas bolsas, e ando com poucas coisas na bolsa, só mesmo o que preciso no dia-a-dia, como carteira, batom, algumas makes, chaves e só, sabe?! Eu fiz o post porque estou sem um lugar para guardar minhas bolsas e assim como eu, achei que poderia ajudar outras pessoas tbm, e como tenho poucas bolsas eu tbm me encantei com o cabideiro de parede. Fiquei muito contente por saber que te ajudei a ter algumas ideias, adoro, essa é a minha intenção, ajudar as pessoas com coisas simples a ter ideias legal e uteis!! Volte sempre, querida!! Ótima semana!! Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

    • Olá, Lorraine!! Tudo bem, graças a Deus!! E você, como esta??
      Que bom que gostou do post, fico feliz!! Então, espero que o post possa te ajudar!! =D
      Ótima semana!! Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

      E pode deixar que vou te fazer uma visita!

  4. Que post maravilhoso. Eu nunca sei onde guardar minhas bolsas. As vezes coloco uma dentro da outra por falta de espaço. Adorei esse cabideiro branco de flor, com a parede rosa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    • Olá, Adriana!! Que bom que gostou do post, fiquei muito feliz com o seu recadinho, muito obrigada!! Espero que o post possa te ajudar, e eu tbm achei uma gracinha esse cabideiro!!
      Fique com Deus… ótima semana!! Beijinhos
      Flá

      E pode deixar que vou te fazer uma visita!

    • Olá, Fran!! Fico feliz por saber que gostou!! E que bom que você espaço no seu guarda roupa para suas bolsas, fica melhor organizado, né?! Eu infelizmente não tenho! rs. Muito obrigada por sua visita, volte sempre, ok?!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  5. Parabéns pelo post!! Fiquei surpreso com essa quantidade de bolsas! Uma pra cada dia do ano! Lembra que na Itália os homens usavam bolsas?rs Bjus

  6. Gostei muito das idéias de como organizar bolsas ! Sempre acho difícil arrumar espaço para arruma-las , gostaria de saber especialmente onde posso comprar o pendurador de várias bolsas para portas

    • Olá, Carol!!😀
      Muito obrigada pelo carinho!!
      As imagens são reproduções da internet, foram retiras dos Google. Só as últimas fotos, eu tirei dos cabideiros da minha mãe. Me desculpe por não poder te ajudar.
      Fique com Deus… Beijos

Deixe seu comentário

