FELIZ DIA DOS PAIS ❤

Olá, pessoal!! Tudo bem??
Vim desejar à todos um Feliz dia dos PAIS!! E compartilhar com vocês duas fotos com meu papito, que é o homem mais especial e importante da minha vida!! Pai, muito obrigada por tudo, principalmente por ser sempre tão amoroso, atencioso e cuidadoso!! Te amo muito!!
???????????????????????????????Tenho o pai mais lindo e charmoso do mundo!! Que Deus continue sempre nos abençoando!!
???????????????????????????????Minha irmã, meu pai e eu. Porque sem ele, não somos nada!

Quero desejar uma ótima semana para todos!! E um domingo muito especial!!
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

6 comentários sobre “FELIZ DIA DOS PAIS ❤

  1. Que lindo!! Infelizmente fez um ano recentemente que o meu amado pai faleceu.. Esse, como o anterior não foi um bom Dia dos Pais pra mim… Ainda sofremos muito com a falta dele. Mas parabéns a você e ao seu Pai!! Aproveite sempre a companhia dele…Beijos e sucesso!

Deixe seu comentário

