O incrível poder de transformar o antigo em Novo

Comoda 00 OKOlá, pessoal!! Tudo bem??
O post de hoje é muito especial pra mim, porque me faz lembra da minha querida e amada Vó Minda. Ela foi a pessoal mais incrível que eu já conheci em toda minha vida!! Pra ela não existia o impossível, para tudo ela tinha um jeitinho especial, conseguia transformar o improvável no surpreendente, era uma mulher admirável!!
E o que dizer sobre essa cômoda feita por Teresa do Andersen Seven. É de suspirar, concordam??
Inacreditável como uma bela pintura, espelhos e puxadores novos podem transformar completamente!!
Comoda 01 OKComoda 02 OKPara os espelhos, uma cola própria.
Comoda 03 OKE ai esta o resultado final!!
Nossa, nem parece a mesma cômoda!! Estou encantada, adoro espelhos!!
Comoda 04 OK
Os móveis espelhados ou com vidros estão super em alta!! Na verdade, eu acho que nunca sai de moda, porque deixa o ambiente muito mais elegante e ainda dá amplitude!!
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

12 comentários sobre “O incrível poder de transformar o antigo em Novo

  1. Oi Flá! Nossa, ficou linda demais. Estou babando nela aqui. Realmente, é incrível o poder de transformarmos algo velho em novo, né? Amei o post e desejei essa peça aqui em minha casa, rs. Bjusssss e Deus a abençoe.

    • Lói, eu também!! rs… desejei muuuito!! Fiquei até comigo mesma pensando se eu tinha um móvel ou algo aqui em casa que pudesse fazer alguma coisa parecido!! Ficou muito linda, né?!
      E fico feliz que tenha gostado!! Uhuuul!!
      Amém e que Deus continue sempre a abençoando também!! Beijinhos
      Flá

  2. Adoro seu blog e sempre passo aqui para ver o que há de novo. Essa idéia de tranformar a cômoda é genial.. Adorei.. Eu também gosto de espelhos.. Estes provavelmente foram feitos sob medida para o móvel, correto?
    Beijos e sucesso. Fique com Deus vc também!!

    • Olá, Cheila!! Tudo bem??
      Nossa, vc não sabe a alegria que me trouxe suas palavras, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz com o seu recado!! Volte sempre, você é muito bem-vinda!!
      E sobre os espelhos desse móvel, eu tbm pensei que tinham sido feito sob medida, mas Cheila acredita, que ela já tinha e só pediu para cortar no tamanho que precisava. Ela quase não teve gastos para fazer essa transformação maravilhosa!!
      Cheila, mais uma vez, muito obrigada!! Ótima semana!! Beijinhos
      Flá

    • Olá, Raissa!!😀
      Muito obrigada pelo carinho!!❤
      Então, as fotos são da Teresa do blog Andersen Seven. E como eu fiquei encantada com a transformação e a cômoda, resolvi compartilhar aqui no blog, para nos inspirar!!❤
      Com certeza você pode compartilhar no seu blog tbm. Coisas lindas precisam ser compartilhadas!!
      Fique com Deus… Beijinhos

  3. Olá. A matéria é super boa, porém a foto do antes não é a que foi mostrada. A comoda final tem duas gavetas no topo, enquanto que a antiga só tem gavetas inteiras.
    Um abraço,

    • Olá, Shirley!!😀
      Então, as fotos são da Teresa do blog Andersen Seven. Porém a ideia do post é trazer inspiração e mostrar a possibilidade de transformar as coisas e a nossa vida, começando com coisas simples, pequenas, mas que nos traz esperança e mudanças!!❤
      Muito obrigada pelo carinho do comentário!! Fique com Deus… Beijinhos

Deixe seu comentário

