Decorando em Preto e Branco

Olá, pessoal!! Tudo bem??
O Preto e o Branco são cores clássicas e a combinação há tempos faz sucesso na decoração. Eu particularmente acho muito elegante, chique e moderno. São duas cores que se complementam, enquanto o branco ilumina e acalma, transmitindo a sensação de paz, limpeza e amplia espaços pequenos, o preto é original, deixa o espaço mais aconchegante e dá um toque de ousadia e elegância.
Eu gosto de tons mais “clean” e neutros, porém também gosto muito de cores e acho que o colorido tem sua vez e consegue alegrar o ambiente. Contudo tenho o sonho de que quando tiver a minha casa, quero ter um cômodo com a decoração em Preto e Branco. Mas qual escolher?? Dúvida!! rs
Qual cômodo de uma casa vocês acham que combina mais com as cores Preto e Branco??
Black - White - Sala 01Vou começar pelas salas porque é o cômodo que recebemos as visitas e também mais olhares.
Mas confesso que não é o meu local preferido para a decoração Black & White.
Black  -White - Sala 02Black - White - Sala 03 OKBlack - White - Sala 04Black - White - Sala 05 OK
Os quartos ficam muitos charmosos.
Black - White - Quarto 01Black - White - Quarto 02 OKMas acho que ficamos um pouco “presos” em relação a roupa de cama. O que vocês acham??
Black - White - Cozinha 01Black - White - Cozinha 02 OKNa cozinha o mais tradicional são os armários brancos e as bancadas escuras, porém o contrário também é possível. O importante é que haja equilíbrio para que fique um ambiente leve.
Black - White - Mesa de Jantar 01Black - White - Mesa de Jantar 02 OK
Pra terminar, meu cômodo preferido, no momento, para uma decoração em Preto e Branco.
O Banheiro!!
Black - White - Banheiro 01Black - White - Banheiro 06 okBlack - White - Banheiro 03Achei esse banheiro fofo e mesmo com o preto nas paredes, ficou um ambiente bem leve.
Black - White - Banheiro 04 Achei esse bem ousado e ao mesmo tempo muito chique.
Black - White - Banheiro 05

Imagens: Google

E por último deixei o meu banheiro favorito!! Estou apaixonada por esse mármore branco com leves manchas pretas!! Liiindo!!

Dica: Para usar a cor preta é necessário o cuidado para o ambiente não ficar carregado, use a cor em espaços amplos ou apenas nos detalhes dos cômodos pequenos.
Dica 2: Na decoração onde o branco é predominante, escolha uma única peça em preto para se destacar, como um móvel, o sofá, tapete, as almofadas, cortinas, mantas ou toalhas de banho.
E ai, o que vocês acharam?? Também gostam da decoração Black & White??
E qual cômodo escolheriam??
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

16 comentários sobre “Decorando em Preto e Branco

  1. Flá, estou aqui desejando essa primeira sala e esse primeiro banheiro, amei, e olhe que amo o colorido com branco, mas esses aí me conquistaram. Amei as dicas e sugestões! Você realmente leva jeito e ama falar de decoração no geral. Bju grande e que Deus abençoe seus passos na blogosfera e fora dela sempre.

    • Eiii, Lói!! Linda a sala, né?! Eu tbm fiquei encatanda com a primeira!! E o papel de parede no primeiro banheiro deixou ele todo mais romântico, né?! Na verdade, todo o conjunto ficou muito bonito!! E eu fico tão feliz por saber q vc gostou!! Muito obrigada mais uma vez pelo seu apoio e carinho, querida Lói!! Você é muito especial!! =D Te desejo tudo de melhor tbm!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  2. Claudinho e Bochecha,Romeu e Julieta,Queijo e Goiabada,Pizza e Guaraná,Preto e Branco…Combinação Perfeita!!rs Belo post!! Bjus

  3. O post ficou perfeito, eu gosto muito da combinação preto e branco, fica muito chique, e com as suas sugestões, dá vontade de redecorar toda a casa, aproveitando muitas detalhes. Você está uma blogueira nata. Parabéns!! Beijo o coração. E que venha mais e mais posts.

    • rs… muito obrigada, dona Lili!! E eu sabia que você ia gostar!! Porque acho as cores tão elegantes como você é!! Super combina com você, mãe, mulher chique e elegante!! =D
      Te amo!! Fique com Deus… Beijinhos

    • Olá, Fafella querida!! Nossa, estou muito feliz por ter você aqui!! Muito obrigada pelo carinho e pela visita, de verdade!! E que bom que você gostou do post, fico muito contente!! O P&B são cores muito elegantes, né?! Eu adoro!! Volte seeempre, Fafella!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

    • Lindo, né, Sis?! Tbm amei e lembrei de vocês mesmo!! Vamos planejar e tentar fazer algo inspirado e ai a gente faz o antes e depois!! Nossa, vai dar uma grande diferença!! Ameiii tbm!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

    • Tbm achei bem clássico e romântico, Grazi!! Mas ainda acho que ficamos um pouco presos na hora da roupa de cama, você não acha??
      Muito obrigada mais uma vez, pelo apoio e carinho!! Volte sempre!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  4. Olá Flávia,

    Parabéns pelo post, estou tentando mobiliar minha casa em preto e branco e suas idéias ajudaram muito =) Você saberia dizer onde vendem estas roupas de cama por favor? kkkkkkkk Pretendo montar este quarto.

    • Olá, Carlos!!
      Nossa, fico muito feliz por saber que o post te ajudou!!😀 Muito obrigada pelo carinho!!❤
      Então, eu não sei te dizer exatamente onde você encontra esses jogos, mas posso te indicar um site onde sempre compro as roupas de cama lá para minha casa. O nome do site é Zelo: http://www2.zelo.com.br/
      Eu gosto muito da qualidade dos produtos deles, aqui na minha cidade não tem a loja física, mas sempre compro pelo site mesmo. (Isso não é uma propaganda, rs, estou te indicando pq eu gosto mesmo deles.)
      Fique com Deus… Beijos

Deixe seu comentário

