Decorando em Preto e Branco

Olá, pessoal!! Tudo bem??
O Preto e o Branco são cores clássicas e a combinação há tempos faz sucesso na decoração. Eu particularmente acho muito elegante, chique e moderno. São duas cores que se complementam, enquanto o branco ilumina e acalma, transmitindo a sensação de paz, limpeza e amplia espaços pequenos, o preto é original, deixa o espaço mais aconchegante e dá um toque de ousadia e elegância.
Eu gosto de tons mais “clean” e neutros, porém também gosto muito de cores e acho que o colorido tem sua vez e consegue alegrar o ambiente. Contudo tenho o sonho de que quando tiver a minha casa, quero ter um cômodo com a decoração em Preto e Branco. Mas qual escolher?? Dúvida!! rs
Qual cômodo de uma casa vocês acham que combina mais com as cores Preto e Branco??
Black - White - Sala 01Vou começar pelas salas porque é o cômodo que recebemos as visitas e também mais olhares.
Mas confesso que não é o meu local preferido para a decoração Black & White.
Black  -White - Sala 02Black - White - Sala 03 OKBlack - White - Sala 04Black - White - Sala 05 OK
Os quartos ficam muitos charmosos.
Black - White - Quarto 01Black - White - Quarto 02 OKMas acho que ficamos um pouco “presos” em relação a roupa de cama. O que vocês acham??
Black - White - Cozinha 01Black - White - Cozinha 02 OKNa cozinha o mais tradicional são os armários brancos e as bancadas escuras, porém o contrário também é possível. O importante é que haja equilíbrio para que fique um ambiente leve.
Black - White - Mesa de Jantar 01Black - White - Mesa de Jantar 02 OK
Pra terminar, meu cômodo preferido, no momento, para uma decoração em Preto e Branco.
O Banheiro!!
Black - White - Banheiro 01Black - White - Banheiro 06 okBlack - White - Banheiro 03Achei esse banheiro fofo e mesmo com o preto nas paredes, ficou um ambiente bem leve.
Black - White - Banheiro 04 Achei esse bem ousado e ao mesmo tempo muito chique.
Black - White - Banheiro 05

Imagens: Google

E por último deixei o meu banheiro favorito!! Estou apaixonada por esse mármore branco com leves manchas pretas!! Liiindo!!

Dica: Para usar a cor preta é necessário o cuidado para o ambiente não ficar carregado, use a cor em espaços amplos ou apenas nos detalhes dos cômodos pequenos.
Dica 2: Na decoração onde o branco é predominante, escolha uma única peça em preto para se destacar, como um móvel, o sofá, tapete, as almofadas, cortinas, mantas ou toalhas de banho.
E ai, o que vocês acharam?? Também gostam da decoração Black & White??
E qual cômodo escolheriam??
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

16 comentários sobre “Decorando em Preto e Branco

  1. Flá, estou aqui desejando essa primeira sala e esse primeiro banheiro, amei, e olhe que amo o colorido com branco, mas esses aí me conquistaram. Amei as dicas e sugestões! Você realmente leva jeito e ama falar de decoração no geral. Bju grande e que Deus abençoe seus passos na blogosfera e fora dela sempre.

    • Eiii, Lói!! Linda a sala, né?! Eu tbm fiquei encatanda com a primeira!! E o papel de parede no primeiro banheiro deixou ele todo mais romântico, né?! Na verdade, todo o conjunto ficou muito bonito!! E eu fico tão feliz por saber q vc gostou!! Muito obrigada mais uma vez pelo seu apoio e carinho, querida Lói!! Você é muito especial!! =D Te desejo tudo de melhor tbm!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  2. Claudinho e Bochecha,Romeu e Julieta,Queijo e Goiabada,Pizza e Guaraná,Preto e Branco…Combinação Perfeita!!rs Belo post!! Bjus

  3. O post ficou perfeito, eu gosto muito da combinação preto e branco, fica muito chique, e com as suas sugestões, dá vontade de redecorar toda a casa, aproveitando muitas detalhes. Você está uma blogueira nata. Parabéns!! Beijo o coração. E que venha mais e mais posts.

    • rs… muito obrigada, dona Lili!! E eu sabia que você ia gostar!! Porque acho as cores tão elegantes como você é!! Super combina com você, mãe, mulher chique e elegante!! =D
      Te amo!! Fique com Deus… Beijinhos

    • Olá, Fafella querida!! Nossa, estou muito feliz por ter você aqui!! Muito obrigada pelo carinho e pela visita, de verdade!! E que bom que você gostou do post, fico muito contente!! O P&B são cores muito elegantes, né?! Eu adoro!! Volte seeempre, Fafella!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

    • Lindo, né, Sis?! Tbm amei e lembrei de vocês mesmo!! Vamos planejar e tentar fazer algo inspirado e ai a gente faz o antes e depois!! Nossa, vai dar uma grande diferença!! Ameiii tbm!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

    • Tbm achei bem clássico e romântico, Grazi!! Mas ainda acho que ficamos um pouco presos na hora da roupa de cama, você não acha??
      Muito obrigada mais uma vez, pelo apoio e carinho!! Volte sempre!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  4. Olá Flávia,

    Parabéns pelo post, estou tentando mobiliar minha casa em preto e branco e suas idéias ajudaram muito =) Você saberia dizer onde vendem estas roupas de cama por favor? kkkkkkkk Pretendo montar este quarto.

    • Olá, Carlos!!
      Nossa, fico muito feliz por saber que o post te ajudou!!😀 Muito obrigada pelo carinho!!❤
      Então, eu não sei te dizer exatamente onde você encontra esses jogos, mas posso te indicar um site onde sempre compro as roupas de cama lá para minha casa. O nome do site é Zelo: http://www2.zelo.com.br/
      Eu gosto muito da qualidade dos produtos deles, aqui na minha cidade não tem a loja física, mas sempre compro pelo site mesmo. (Isso não é uma propaganda, rs, estou te indicando pq eu gosto mesmo deles.)
      Fique com Deus… Beijos

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s