Caixa de madeira Decorada = Porta papel higiênico

???????????????????????????????
Olá, pessoal!! Hoje vou falar sobre uma caixinha linda que fiz pra usar como porta papel higiênico para colocar no meu banheiro. Já tem um tempinho que estou atrás de um porta papel, e eu queria algo bem bonito que pudesse usar para decorar também.
Então pensei em comprar uma caixinha de MDF e decorá-la.
???????????????????????????????E esse foi o material que usei.
– Caixa de MDF (15cmx15cm) = R$8,00
– Cola Cascorez 500g = R$9,60
– Papel de presente rosé (50cmx65cm) = R$0,50
– Papel de presente de coração (70cmx1m) = R$3,00
– Tesoura e Lápis
0 Blog 01 Caixa 0 OK1°= Risquei no papel de presente os tamanhos que eu precisava.
2= Comecei colando o fundo da caixa para dar melhor acabamento e depois colei as laterais com um único pedaço de papel.
E a mesma coisa fiz com a tampa, comecei com a parte de cima da tampa e depois colei as laterais, mas para um melhor resultado colei as laterais separadamente.
0 Blog 01 Caixa 01 OK3= Com um rolinho passei duas demãos de cola (uma de cada vez) por toda peça (tampa e corpo), com a intenção de proteger o papel e também para dar brilho.
0 Blog 01 Caixa 02 001 OK4= Para finalizar e dar um charme especial à caixinha, comprei uma fita de cetim marrom (10mx22mm) = R$3,00.
E com a mesma cola que usei para o papel colei a fita. Usei um pincel pequeno, que tinha aqui em casa, para passar a cola, evitando assim o excesso.
???????????????????????????????Agora tenho uma caixinha linda como porta papel higiênico para decorar o meu banheiro!!
E ai, o que acharam?? Eu AMEIII!!!
???????????????????????????????E olha como ficou no meu banheiro!!
Gostaram da ideia e da caixinha?? Espero que sim!!
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

15 comentários sobre “Caixa de madeira Decorada = Porta papel higiênico

  1. Uauuuu, que linda ficou esse porta papel Flá. Amei! Quero um posso? rs
    Você é muito prendada! Estou aqui passada com seu capricho! Você manda muito bem nesses assuntos de decoração. Parabéns mesmo! Bju grande e que Deus continue te enchendo de idéias criativas.

    • Amém e amém, Lói!! Muito obrigada!! =D
      E faz sim, faz mesmo, fica muito lindo!! E tire fotos para eu colocar aqui no blog!!! rs
      Obrigada por esta sempre comigo, viu?! Vc é muito especial!!
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  2. Você consegue se superar neh?! A Loi disse a palavra que resume tanto a caixinha que você decorou,quanto o post: capricho. E eu acrescento outra: dedicacao. Parabéns mais uma vez,tanto pelo trabalho,quanto pelo post!! Da gosto apreciar algo que a gente ve que a pessoa fez com tanto carinho!! Bjus

  3. my sister, vc arrasou ! Muito bem feito … so sucesso pra vc, pq vc merece … muito bom o post ! bjox e i love you ! FiQue com Deus !

    • Muito obrigada, Grazi, mais uma vez pelo carinho!! E fico muito feliz por saber q gostou do blog!! Suas palavras me deixaram ainda mais animada pra continuar sempre. Você é muito bem-vinda!! Volte sempre!! =D
      Fique com Deus… Beijinhos
      Flá

  4. Pingback: Caixa de Madeira Decorada com Tecido ❤ | Sonhe e Realize

Deixe seu comentário

