DECORE FÁCIL = Taça de vidro com pedras coloridas

2° 1° Post OK!
Olá!!! Vim dividir com vocês uma ideia bem simples e prática de se fazer.
Eu estava procurando alguma peça de vidro bem bonita e colorida para colocar na cozinha da minha casa. Mas não achava nada que fosse do meu gosto ou quando achava estava num valor maior do que eu estava disposta a pagar no momento. Foi quando passando por uma loja de utensílios domésticos, achei essas pedrinhas coloridas e logo me veio na cabeça a ideia de comprar uma taça diferente e colocá-las dentro. E assim, usar como objeto decorativo.

00 TESTE 0000
Comprei duas tacinhas de vidro e dois saquinhos com pedras coloridas.

2° 3° Post TESTE 01 01
EU AMEIII O RESULTADO!!! Coloquei logo na minha cozinha!!

2° 4° Post TESTE 01 00000 TESTE 001
E ai, vocês gostaram da ideia??
Espero que sim!! Pois eu adorei, ficou bem simples, mas já deu outra vida!!
Fiquem com Deus…

Postado por Flávia Neves

12 comentários sobre “DECORE FÁCIL = Taça de vidro com pedras coloridas

  1. Amei! Uma decoração que transforma o ambiente com esse colorido e astral único. Acho que vou adotar essa taça com pedras coloridas, rs. Bjusss Florzinha e parabéns de novo!

Deixe seu comentário

